Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura recebe proposta de plano de carreira e reforma do regime jurídico dos servidores municipais

Plano de carreira que objetiva a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
07/12/2022 16:08 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de quarta-feira (7) a equipe da Secretaria de Administração recebeu os integrantes do Escritório Kossman e Bueno Advogados para formalizar a entrega já realizada da proposta de Plano de Carreira e reforma do Regime Jurídico dos Servidores Municipais.

Conforme a Secretaria de Administração após intenso trabalho envolvendo a Secretaria de Administração e a equipe contratada, foi apresentada a proposta para um plano de carreira que objetiva a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores.

Na visão do prefeito Paulo Polis que participou da entrega, a contrapartida pela valorização dos servidores efetivos passa a ser uma entrega maior e mais qualificada dos serviços à população.

Para a secretária de Administração Izabel Ribeiro, o plano de carreira é uma demanda dos servidores e visa a valorização daqueles que buscam o aperfeiçoamento e qualificação através do estudo e participação em cursos dentro de sua área de atuação.

Após essa etapa, o Plano de Carreira será apresentado ao Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME) e a todos servidores, para posterior protocolo de projeto de lei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE