Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

Prefeitura realiza pavimentação de trecho da Rua Fortaleza no bairro Copas Verdes, em Erechim

A nova pavimentação do trecho no início da via, próximo à divisa com o bairro São Vicente de Paulo, era uma reivindicação antiga de empresários e moradores da região.

Ascom
por  Ascom
03/05/2021 17:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira (30), a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, realizou a pavimentação de um trecho da Rua Fortaleza no bairro Copas Verdes.

A nova pavimentação do trecho no início da via, próximo à divisa com o bairro São Vicente de Paulo, era uma reivindicação antiga de empresários e moradores da região, já que a situação, dificultava, principalmente o trânsito para caminhões pesados.

O prefeito Paulo Polis esteve no local fiscalizando a obra. “Muitos empresários nos procuraram para realizar essa obra que fala diretamente com a economia das empresas instaladas por aqui”, explica.

A obra de pavimentação foi realizada e concluída na sexta-feira, agora as duas equipes do Parque de Máquinas e Obras voltam a acelerar os trabalhos para atender aos pedidos de tapa buracos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE