Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura e Sesc promovem 1ª edição da Taça Aratiba de Câmbio Misto

Atividade tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, promovendo saúde e bem-estar aos participantes

Assessoria
por  Assessoria
26/04/2022 14:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Será realizado no sábado, dia 21 de maio, a 1ª Edição da Taça Aratiba de Câmbio Misto, promovida pela Prefeitura Municipal de Aratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com organização do Sesc Erechim. A Taça terá sua primeira edição no dia 21 de maio, no Ginásio Municipal de Aratiba (Rua Itá), a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de maio, na Unidade (Rua Portugal, 490), por telefone (54) 3522-1309 com Luciano ou e-mail para lmagnabosco@sesc-rs.com.br, podendo participar equipes da região Alto Uruguai.

O câmbio é um jogo de vôlei adaptado para idosos e a competição tem como objetivo incentivar a integração dos participantes, valorizar e estimular a prática esportiva e promover a saúde e o bem-estar da comunidade. A Taça Aratiba contará com a participação de equipes convidadas da região do Alto Uruguai e, além destas, podem se inscrever grupos com até 14 participantes mais um técnico, para as categorias master (50 a 59 anos) e sênior (acima de 60 anos). As equipes serão premiadas com troféus para 1º e 2º lugar e de 1º a 4º também receberão medalhas.

A Taça terá uma 2ª edição, com a data a ser anunciada em breve.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

1ª Edição Taça Aratiba de Câmbio Misto

  • Data: 21 de maio
  • Horário: a partir das 8h
  • Local: Ginásio Municipal de Aratiba (Rua Itá)
  • Inscrições: gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de maio, no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), por telefone (54) 3522-1309 com Luciano ou e-mail para lmagnabosco@sesc-rs.com.br
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE