Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura e Instituto Federal firmam parceria para o desenvolvimento de cursos de capacitação

Mais informações sobre as datas e inscrições serão divulgadas nas próximas semanas.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
26/04/2023 15:20 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo assinou na tarde de terça-feira (25) Termo de Cooperação com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS Erechim, com o objetivo de desenvolver cursos de capacitação gratuitos para a população, por meio da Extensão da instituição de ensino.

Os cursos terão como foco o aprimoramento do conhecimento e habilidade necessários ao desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, visando o desenvolvimento socioeconômico, ambiental, cultural e sustentável a nível local e regional.

Estiveram presentes ao ato de assinatura, realizado no Salão Nobre do Poder Executivo, o prefeito de Erechim, Paulo Polis; o diretor do IFRS Erechim, Eduardo Predebon; o secretário e a adjunta da pasta de Desenvolvimento, Emerson Schelski e Berenice Didoné.

Os cursos que serão oferecidos gratuitamente em 2023 através desta parceria serão Costura Industrial Decorativa, Panificação e Confeitaria, Estoque, Custos, Gestão da Produção, Negociação, Cálculo Técnico e Metrologia, Manutenção Preventiva de Máquinas de Costura Industrial, Vendas, Compras, Modelagem e Corte.

Mais informações sobre as datas e inscrições serão divulgadas nas próximas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE