Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Passo Fundo chama 20 novos médicos para reforçar a área da saúde

Entre eles, especialistas em Medicina da Família, do Trabalho, Infectologia, Neurologia, Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
06/05/2020 10:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou a lista de médicos que, aprovados em processo seletivo simplificado, devem ser contratados para reforçar a área da saúde. Ao todo, são 20 novos profissionais.

Entre os chamados, estão mais de 16 profissionais para atender a população nas unidades de saúde do Município. Entre eles, especialistas em Medicina da Família, do Trabalho, Infectologia, Neurologia, Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia.

Além disso, foram denominados quatro médicos para o Pronto Atendimento Pediátrico (PAP). Conforme a secretária de Saúde, Carla Gonçalves, a contratação otimizará o atendimento prestado no local. “Hoje, não teríamos médicos em todos os horários. O nosso objetivo é a ampliação dos horários do Pronto Atendimento”, justifica.

Os profissionais chamados contam com prazo de cinco dias para apresentação da documentação. Depois, devem assumir os seus postos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE