Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Prefeitura de Marcelino Ramos faz alerta sobre obstrução de bueiros, sarjetas e vias públicas

A partir de agora, os moradores que obstruírem as estradas com cercas, lavouras e outros, trancando sarjetas, bueiros em vias públicas, impedindo o escoamento das águas, serão notificados

Assessoria PM de Marcelino Ramos
por  Assessoria PM de Marcelino Ramos
28/06/2022 16:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni (Delfim), acompanhado pelo vice Claudemir Schnneider (GOI), e pelo Secretário de Obras Albino Hiller, estiveram reunidos no último sábado com a equipe de colabores da intendência do distrito de Coronel Teixeira. 

Na oportunidade foi traçado um planejamento para recuperar as estradas que foram seriamente prejudicadas com a enxurrada registrada na semana que passou. 

Delfim e Goi também vistoriaram alguns trechos de estradas mais danificados.

Entre as definições tomadas, é que a partir de agora os moradores que obstruírem as estradas, com cercas e lavouras e outros, trancando sarjetas, bueiros em vias públicas, impedindo o escoamento das águas, vão ser notificados e terão prazo para fazer a correção. 

Após a notificação, quem não providenciar, a prefeitura estará executando os serviços e cobrando do proprietário do terreno/imóvel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE