Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Getúlio Vargas lança Projeto voltado a geração de empregos

Projeto “Emprega Getúlio”, dentro do Programa Avança+ Getúlio Vargas tem objetivo de fomentar ainda mais a empregabilidade no Município.

Prefeitura de Getulio Vargas
por  Prefeitura de Getulio Vargas
21/09/2021 16:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e FGTAS/Sine local está desenvolvendo o Projeto “Emprega Getúlio”, dentro do Programa Avança+ Getúlio Vargas. O objetivo é fomentar ainda mais a empregabilidade no Município de Getúlio Vargas, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores e disponibilizando currículos para as empresas locais, com foco na elaboração de políticas públicas de trabalho e renda.

Para isso, está entrando em contato com as empresas locais para conhecer as disponibilidades de vagas, as habilidades e competências para cada vaga e, no dia 28 de setembro estará fazendo um grande Mutirão para conhecer melhor o público que está desempregado ou trabalhando na informalidade e precisa de uma colocação no mercado de trabalho.

Divulgação

A intenção é preparar currículos para enviar às empresas e, assim, facilitar a empregabilidade. Será criado um Banco de Currículos do Município, que será atualizado mensalmente pelo FGTAS/SINE, para disponibilizar às empresas para preencherem suas vagas de emprego.

Por isso, se você está desempregado ou trabalhando na informalidade, venha responder o Questionário “Emprega Getúlio”. Estamos esperando por você! Dia 28 de setembro, das 8h30min às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE