Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim vai trocar 1600 placas de ruas

Município vai adquirir 800 novas e restaurar as que serão substituídas

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
05/09/2022 10:36 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito – Divisão de Sinalização, iniciou a substituição das placas de identificação das ruas da área central do município.

Neste primeiro momento, explica o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, foram adquiridas 800 placas e postes novos. “Estamos substituindo aquelas placas em mau estado de conservação por novas. No entanto, as placas antigas serão reaproveitadas, elas vão ser restauradas por servidores e reutilizadas em outras ruas de Erechim”, observa.

“Nossa meta é substituir as placas que, realmente, precisam ser trocadas e instalarmos nas ruas que ainda não têm identificação. Para tanto, novas aquisições serão feitas. No total, entre novas e restauradas, serão instaladas 1600 placas nas ruas de Erechim. As placas adesivadas têm durabilidade estimada em 15 anos”, ressalta o secretário Mario Rossi.

Investe + Erechim

A melhoria da identificação das ruas de Erechim integra o maior plano de investimentos público-privados da história do município: o Investe + Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE