Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim vacina pessoas com a segunda dose nesta quarta-feira

Serão vacinadas, na Central de Vacinação, àquelas pessoas que tem agendada a segunda dose tanto da CoronaVac quanto da AstraZeneca.

Ascom
por  Ascom
22/06/2021 15:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, divulga a estratégia de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (23). Serão vacinadas, na Central de Vacinação, àquelas pessoas que tem agendada a segunda dose tanto da CoronaVac quanto da AstraZeneca.

Para receber o imunizante, além da documentação de identificação, é imprescindível a apresentação da carteira de vacinação que comprove o recebimento da primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Assim que o município receber um novo quantitativo de vacinas contra a Covid, uma nova estratégia de vacinação será informada à comunidade.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE