Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim retoma Varal Solidário no próximo sábado

Central de Doações disponibilizará roupas, calçados de forma descentralizada, para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
10/01/2023 11:52 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Assistência Social promove durante o mês de janeiro, o Varal Solidário de Verão, onde a Central de Doações disponibilizará roupas, calçados de forma descentralizada, para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O primeiro encontro será no próximo sábado dia 14, das 8h as 11h30, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Linho, localizado na Rua Zero Hora, 169.

A secretária adjunta da pasta, Cristiane Rodrigues, reforça a importância de ações como essa e convida a comunidade a seguir fazendo doações junto a Central. “Nosso intuito com o Varal Solidário é estar mais próximos da comunidade que é assistida pela Política Pública de Assistência Social. Neste ano iniciamos com o Varal de Verão, mas teremos os varais de inverno, posterior a Campanha do Agasalho, que é de suma importância. Somos gratos a população que se engaja e nos auxilia com as arrecadações, auxiliando quem precisa de forma justa e responsável.'' finaliza.

Confira o calendário de janeiro:

  • 21/01 – CRAS I – Progresso
  • 24/01 – Capo-Erê
  • 28/01 – CRAS III – Presidente Vargas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE