Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim publica decreto de retorno às aulas presenciais e Guia de Cuidados

O Decreto é valido para escolas públicas e privadas.

Ascom
por  Ascom
12/05/2021 16:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, publicou nesta quarta-feira (12), o Decreto Nº 5.230 que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento, prevenção e mitigação da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 para o retorno às aulas presenciais no Município de Erechim.

O documento foi elaborado de acordo com sugestões encaminhadas em reunião do prefeito Paulo Polis, da secretária de Educação, Verenice Lipsch com o Ministério Público do Trabalho e com o Ministério Público Federal. O Decreto é valido para escolas públicas e privadas.

Além disso, a Secretaria de Educação pública o guia que já foi distribuído para as famílias e equipes das 18 escolas do Sistema Municipal de Ensino desde o dia 28 de abril, quando retornaram as aulas presenciais escalonadas em Erechim, e agora, estará disponível também nos canais de comunicação institucionais da Prefeitura de Erechim. Clique aqui e confira o guia completo.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE