Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arquivo/AU
Cidade

Prefeitura de Erechim promove Audiência Pública para discutir Edital de Água e Esgoto

Desde 2016 que o edital vem sendo discutido e cinco anos depois a cidade continua sem coleta e tratamento de esgoto e com serviço irregular de tratamento e distribuição de água.

Secom/PME
por  Secom/PME
23/06/2020 13:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Conforme o Secretário Municipal de Obras, Vinicius Anziliero em informação divulgada na manhã desta terça feira, 23, está confirmada a realização da audiência Pública que será realizada pelo município de Erechim no próximo dia 26 de junho a partir das 13:30hs, no Centro Cultural 25 de Julho, acerca do Edital de Concorrência Pública nº 09/2016, durante o período da pandemia. Audiência Pública sobre o edital de água e esgoto, estará debatendo as alterações ocorridas no Edital de Concorrência Pública de número 09/2016, de acordo com o regramento do Decreto Municipal 4.949 de 28 de maio de 2020.

O evento conforme já noticiado não colocará em risco à saúde dos participantes, uma vez que serão adotadas todas as medidas sanitárias necessárias, como: restrição de acesso público, espaço entre as cadeiras, medição de temperatura dos presentes e exigência da utilização de máscara e álcool em gel, conforme descrito em Decreto Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE