Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim oferece Programa de Mediação e Recuperação de Crédito

O Programa é uma oportunidade ao contribuinte de regularização de débitos vencidos há mais de dois anos.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
21/02/2024 16:01 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria da Fazenda e Procuradoria-Geral do Município, buscando inovar e aproximar, ainda mais, o Poder Público da comunidade, oferece ao cidadão e contribuinte a conciliação de débitos através das Câmaras de Mediação.

Agora, as pessoas físicas e jurídicas têm a oportunidade de regularizar impostos, taxas e multas do município vencidas há mais de dois anos, por exemplo, IPTU, ISSQN, taxas de funcionamento e multas em geral.

O programa já é lei e será permanente e oferece descontos e parcelamentos. Ao aderir à Mediação, empresa e cidadão terão outros benefícios.

Divulgação

Como fazer

Para isso, empresas, cidadãos e cidadãs podem procurar a Secretaria da Fazenda (avenida 15 de Novembro, número 175, bairro Centro) e se dirigir à Câmara de Mediação. É possível, também, acessar estes serviços pelo site da prefeitura (a seguir o passo a passo).

O objetivo da Prefeitura de Erechim, com esta iniciativa, é dar um suporte, encontrar os meios para que a população e empresas viabilizem a regularização e, ao mesmo tempo, contribuam com o desenvolvimento social e econômico de Erechim, nos serviços de educação, saúde, infraestrutura e lazer.

Os passos para acessar este serviço na internet são:

1. acessar site: https://www.pmerechim.rs.gov.b...

2. clicar no ícone – serviços on-line

3. clicar no canto esquerdo da tela em – processos

4. acessar - abertura de processos

5. digitar dados – CPF ou CNPJ

6. digitar dados pessoais

7. tipo de processo - selecionar Mediação Recuperação de Créditos ou Mediação Tributária

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE