Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim notifica empresa responsável por reformas em escola

Atrasos no cronograma de obra e geração de “atos inseguros” provocou convocação da empresa que venceu concorrência para melhorias na Escola Municipal Luiz Badalotti.

Secom/PME
por  Secom/PME
14/12/2021 11:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação notificou na manhã desta terça-feira(14) a empresa que venceu a licitação e executa obras de melhorias contratadas pela Secretaria Municipal de Educação de Erechim na Escola Municipal Luiz Badalotti, no bairro Atlântico, em Erechim. Ainda hoje, no início da tarde, acontece reunião do Jurídico da prefeitura, Secretaria de Educação e gestores da obra, para explicações e providências.

Pais de alunos da escola reclamam que no local onde há cerca de um ano caiu parte do muro que cerca o ginásio de esportes, foi aberta uma vala e o tapume que evitava o acesso de crianças foi derrubado para entrada da máquina de escavação. Faz tempo que a obra está paralisada e o local aberto, colocando em risco a segurança de crianças, dizem moradores próximos.

A empresa não teria dado atenção a notificação da Secretaria de Educação sobre o fechamento da área em obras. A Secretaria de Educação está conduzindo tudo de forma legal para que a Empresa resolva a situação ou se manifeste o contrário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE