Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim informa funcionamento dos serviços públicos durante o feriadão

Segunda-feira (12) feriado e dia 13 de outubro será ponto facultativo em comemoração ao dia do Professor e Funcionário Público

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
09/10/2020 13:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Município informa os horários de funcionamento dos serviços na segunda-feira (12), Feriado de Nossa Senhora Aparecida (Dia das Crianças) e Ponto Facultativo na terça-feira (13), alusivo ao Dia do Professor (15 de outubro), bem como para os servidores públicos municipais em comemoração em 28 de outubro do Dia do Servidor Público. Igualmente acontece na Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e no Instituto Erechinense de Previdência (IEP).

Coleta do lixo: normal na segunda e terça-feira

Cemitério: normal (7h às 19h);

Saúde: Na segunda-feira somente o Pronto Socorro e na terça-feira o Pronto Socorro e o Pronto Atendimento (UPA). Unidades Básicas de Saúde nos bairros fechadas dias 12 e 13.

Feira dos Produtores: Normal na terça-feira

Os serviços essenciais funcionarão normalmente sem alteração. Portanto, controle de trânsito, atendimentos de urgência na saúde, assistência social, zeladoria dos bens públicos e limpeza pública serão mantidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE