Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim fortalece parceria com Badesul para linhas de crédito para empresas

Flávio Tirello e a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Berenice Didone receberam o assistente especial da Superintendência Comercial do Badesul, Juliano Balestrin.

Ascom
Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Ascom  e Assessoria Prefeitura de Erechim
18/11/2021 15:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (18), o vice-prefeito e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello e a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Berenice Didone receberam o assistente especial da Superintendência Comercial do Badesul, Juliano Balestrin.

A agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul oferece consultorias e um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público, de empresas privadas e de produtores rurais.

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a importância da parceria e do link que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz com as empresas. “Nós que estamos em permanente contato com os empresários precisamos fortalecer ainda mais a parceria com o Badesul que está engajado com o desenvolvimento das nossas empresas”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE