Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim disponibiliza 1,3 mil consultas de cardiologia

Objetivo é zerar a fila de espera por consulta dos últimos anos. As consultas com os especialistas já iniciam na próxima semana.

Ascom
por  Ascom
15/07/2021 13:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Buscando ampliar os serviços prestados à população na área da saúde e atender as demandas represadas de anos anteriores, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, realizou o credenciamento de profissionais médicos especialistas em cardiologia para zerar a fila de espera por consulta dos últimos anos. As consultas com os especialistas já iniciam na próxima semana.

Divulgação Ascom

Para isso, foram compradas pelo Poder Executivo 1,3 mil consultas especializadas. O prefeito de Erechim, Paulo Polis afirmou que a Prefeitura está empenhada em oferecer uma boa saúde à população erechinense. “Esta é uma grande conquista para a nossa população que reivindica esta especialidade médica para atendimento gratuito”, destaca o prefeito.

Ainda, conforme o chefe do Executivo Municipal, o objetivo dessa administração é atender às necessidades prioritárias da população e a compra dessas consultas irá suprir algumas das necessidades da população da Capital da Amizade.

O prefeito ainda explicou que desde o início do ano, a Secretaria de Saúde está empenhada para o melhor funcionamento da saúde pública no município, pois foram encontradas inúmeras listas de espera para exames e consultas.

“Estamos avançando a cada dia, sabemos dos desafios que é a saúde pública e, através de uma equipe coesa, unida e determinada, estamos colocando as demandas em dia para um melhor atendimento, com segurança e conforto aos pacientes”, afirma Paulo Polis
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE