Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arquivo Comunicação | Prefeitura de Erechim
Cidade

Prefeitura de Erechim credencia músicos para participar de passeios da Linha Turismo

O edital está disponível no site da Prefeitura e o período de inscrições acontece de 04 a 10 de maio

Ascom Prfeitura de Erechim
por  Ascom Prfeitura de Erechim
02/05/2022 14:45 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo está credenciando músicos para participar dos passeios da Linha Turismo Erechim. O edital está disponível no site da Prefeitura e o período de inscrições acontece de 04/05/2022 a 10/05/2022. Clique aqui e saiba mais.

Os músicos deverão animar os passeios turísticos que ocorrerão nas sextas-feiras com saída às 18h e domingos com saída às 16h. Os inscritos deverão dispor de repertório com músicas gauchescas, italianas, sertanejo e popular, e deverão interpretar o Hino Nativista Erechinense, instituído através da Lei Municipal Nº 2.992/1997, de autoria de Leonardo e Gildinho. O valor que será pago por passeio será de R$ 250,00.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, destaca a importância desta ação de promoção, tanto da Linha Turismo quanto das potencialidades musicais da nossa cidade. “Estamos agregando valor aos passeios, tornando-os mais atrativos. Estamos evoluindo turisticamente, deixando Erechim pronto para competir com outros grandes destinos do Estado”, explica.

A atividade turística vem ganhando destaque no município com os passeios de Turismo Rural pelo Vale dos Parreirais e Dourado. A qualificação dos serviços é essencial tanto para atrair novos turistas e visitantes, quanto para fidelizá-los. É comum no turismo, a realização de passeios e viagens para apreciar as manifestações musicais, como forma de incremento à atividade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE