Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

Prefeitura de Erechim apoia população a se cadastrar na Nota Fiscal Gaúcha

Durante o cadastro no programa é possível indicar a entidade a ser beneficiada, nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção dos animais.

Ascom
por  Ascom
28/04/2021 10:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através do Grupo de Educação Fiscal do Município, vem realizando ações internas com os servidores do município e da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, para apoiar as pessoas a se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Além disso, através de ações com estudantes do Sistema Municipal de Ensino e da divulgação mensal dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha, o grupo visa incentivar toda população a se cadastrar no programa e criar o hábito de solicitar a nota fiscal na hora das compras. “O principal objetivo nosso é de criar hábitos ficais na sociedade, para que principalmente, elas desenvolvam a cidadania e o hábito de pedir as notas fiscais”, explica o presidente do programa, Claudionor Dassoler.

Durante o cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha, é possível indicar a entidade a ser beneficiada, nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção dos animais.

Depois de cadastrado, solicitando as notas ficais com CPF, a pessoa pode ganhar descontos de IPVA, participar dos sorteios mensais com premiações a nível municipal e estadual e também ajudar as entidades assistenciais, de defesa e proteção dos animais e o Hospital Santa Teresinha. Desde 2013, quando o município aderiu ao programa, mais de 250 pessoas já ganharam nos sorteios mensais.

Faça o cadastro através do link:

https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Ca...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE