Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim adquire cinco veículos para transporte de pacientes da Saúde

No início deste ano, foi suprimido da frota da Saúde 11 veículos, sendo que oito foram transferidos para outras secretarias e três foram a leilão.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
18/10/2021 15:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (18) a Secretaria de Saúde recebeu cinco veículos Onix zero quilômetro que serão utilizados para o atendimento das demandas da Secretaria, das Estratégias de Saúde da Família e para suprir o transporte para tratamentos fora de domicílio. O município de Erechim faz transporte de pacientes para diversos municípios como: Passo Fundo, Porto Alegre, Aratiba, Nonoai, Ponte Serrada, Ijuí, Santo Ângelo, Ronda Alta, Santa Maria, Marcelino Ramos, pois algumas especialidades oferecidas pelo SUS nas diversas áreas de atendimento é suprida em tais locais.

A secretária de Saúde, Eclesan Palhão, que participou da entrega dos veículos, ressalta a importância de equipar a pasta responsável. “Esta é mais uma responsabilidade do governo para com a nossa cidade e demonstra o empenho da administração em sempre buscar o melhor para a população. Essas aquisições certamente proporcionarão mais qualidade e agilidade às equipes de Saúde, além de conforto e segurança para os pacientes”, afirma.

Vale ressaltar que no início deste ano, foi suprimido da frota da Saúde 11 veículos, sendo que oito foram transferidos para outras secretarias e três foram a leilão, por não possuírem mais condições de uso em viagens. Por isso a renovação da frota tornou-se indispensável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE