Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim adota Diário Oficial da Famurs como veículo oficial

Com esta mudança, a Prefeitura de Erechim promove a modernização administrativa do município.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/02/2022 16:06 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir desta terça-feira (1), a Prefeitura de Erechim passa a adotar o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, instituído e administrado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), como veículo oficial de publicação dos atos normativos e administrativos do município, conforme Lei 6.990, de 21 de dezembro de 2021, aprovada pela Câmara de Vereadores.

Dessa forma, a partir do dia 01 de fevereiro de 2022, as publicações serão feitas via Sistema Gerenciador de Publicações Legais (SIGPub).

Conforme explica a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a Famurs colocou à disposição dos seus filiados uma solução prática e econômica para as publicações legais dos municípios.

“O Diário Oficial da Famurs é uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação dos atos do governo municipal. Além disso, significa uma redução drástica nas despesas da administração pública, pois o Diário Oficial irá diminuir os gastos com publicação de todos os atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais”, pontua Izabel Ribeiro.

Vale destacar que, com esta mudança, a Prefeitura de Erechim promove a modernização administrativa do município. O cadastramento das matérias é feito diretamente, com total autonomia e com mais agilidade no processo.

O Diário Oficial Online é segurança, economia e legalidade. Diversos municípios de outros estados já adotaram esta solução e tiveram parecer favorável do Tribunal de Contas.

Para acessar basta clicar aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE