Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim abre inscrições para contratação emergencial de professores

Processo seletivo simplificado é para contratação emergencial e cadastro temporário de professor(a) de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Ascom
por  Ascom
13/08/2021 16:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim abre inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação emergencial e cadastro temporário de professor(a) de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Serão chamados até 150 professores com carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 1.443,08.

Os interessados devem conferir o edital na integra clicando aqui e preencher o formulário que consta na página oito. O formulário preenchido, junto com a documentação de identificação pessoal (RG ou CNH) e comprovante de realização de Magistério ou graduação em Pedagogia deve ser entregue na Avenida Farrapos, 603 das 7h30 às 17h, nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2021.

Se necessário, haverá um Sorteio Público de desempate de pontuação dos candidatos, que será realizado na Secretaria de Educação, às 13h30 do dia 26 de agosto de 2021, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura de Erechim.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE