Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Entre Rios do Sul promove palestra contra a violência

O evento contou com a participação da renomada Delegada Raquel Kolberto, trazendo o tema: "Você não está sozinha".

Redação AU Online
por  Redação AU Online
19/03/2024 11:26 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, a Administração Municipal de Entre Rios do Sul, em uma colaboração conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma palestra de extrema importância para a comunidade. O evento contou com a participação da renomada Delegada Raquel Kolberto, trazendo à tona o tema crucial: "Você não está sozinha".

Com o intuito de combater a violência contra a mulher, a palestra promovida pelo município visou conscientizar e orientar a população sobre a gravidade desse problema e a importância de se criar um ambiente seguro e acolhedor para todas as mulheres.

A presença da Delegada Raquel Kolberto foi essencial, proporcionando não apenas conhecimento, mas também orientações valiosas sobre como enfrentar e prevenir situações de violência. Sua contribuição é um passo significativo na construção de uma comunidade mais justa e igualitária, onde as mulheres se sintam protegidas e apoiadas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE