Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Dois Irmãos abre concurso para vaga de Secretário Municipal da Saúde

Edital foi aberto por conta das dificuldades para preencher a vaga por meio de convite.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
26/01/2021 14:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Dois Irmãos está com concurso aberto para o preenchimento da vaga de Secretário Municipal da Saúde. O edital, nº 001/2021 para seleção simplificada na modalidade de seleção de currículo e entrevista para o cargo, foi lançado na última sexta-feira. O secretário interino da pasta é o prefeito Jerri Meneghetti, que tem ampla experiência no cargo, pois esteve à frente da Secretaria, de janeiro de 2013 até fevereiro de 2016. Segundo ele, o concurso foi aberto por conta das dificuldades para preencher a vaga por meio de convite.

“Surgiu a ideia de fazer a seleção como acontece na iniciativa privada, levando em consideração aspectos técnicos e relações humanas”, afirma. As inscrições devem ser feitas de forma on-line, através do envio do currículo para o e-mail processoseletivo@doisirmaos.rs.gov.br até as 23h59min do dia 1º de fevereiro.

Carga horária de trabalho é de 34 horas semanais. Foto: Prefeitura Municipal de Dois Irmãos/Divulgação

Entre os requisitos previstos no edital estão: idade mínima 21 anos, Ensino Médio completo; além de complementares: formação superior ou técnica na área da saúde ou administração; comprovada experiência na coordenação de equipes de trabalho pelo tempo mínimo de 02 (dois) anos; habilidades na gestão de pessoas; experiência no atendimento ao público; conhecimento na rede SUS (Sistema Único de Saúde); conhecimento na gestão de contratos; habilidade na mediação de conflitos; disponibilidade de horários; capacidade de liderança; noção de contabilidade pública, e perfil dinâmico e responsável.

A carga horária de trabalho é de 34 horas semanais, por solicitação do prefeito e regime de plantões. O salário bruto é de R$ 6.750,00. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE