Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Cruzaltense vai asfaltar avenida Pedro Alvares Cabral

A obra será totalmente custeada com recursos municipais e está orçada em R$ 831.480,34.

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
28/05/2020 22:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Já foi realizada a licitação para definir a empresa que vai fazer a obra de asfaltamento de parte da avenida que ainda está pavimentado com pedras irregulares. Trata-se do trecho compreendido entre a Unidade Básica de Saúde e a Capela Mortuária, que passa em frente ao Complexo Esportivo e Educacional e também dá acesso à nova praça que está em construção. A obra será totalmente custeada com recursos municipais e está orçada em R$ 831.480,34. O trecho a ser asfaltado é de 650 metros de extensão totalizando 9325 m2 de asfalto.

O prefeito, Kely José Longo, considera que a obra é fundamental para melhorar a infraestrutura urbana do município. “Grande parte da avenida já tem asfalto e este complemento irá deixar a nossa cidade mais bonita. Além disso, temos planos de asfaltar a rodovia que liga Cruzaltense a Erechim até a divisa com Campinas do Sul, então estamos encaminhando esta primeira etapa para prosseguir com a segunda”, informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE