Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Prefeitura de Concórdia lança edital para aquisição de veículo de combate a incêndio

O veículo completo está orçado em R$ 1.089.500,00. No final do ano passado os bombeiros adquiriram outro veículo (foto), como parte da renovação da frota.

Rádio Rural/Redação
por  Rádio Rural/Redação
10/03/2020 22:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura lançou no dia 28 de fevereiro, licitação para aquisição de um novo caminhão, devidamente equipado, a ser utilizado no combate a incêndios.

O caminhão foi contemplado após aprovação de projeto apresentado pelos Bombeiros Voluntários, ao Fundo Municipal de Direito Difusos, através de Edital de Chamamento Público.

O Fundo Municipal de Direito Difusos, administrado pela Secretaria Municipal de Administração, tem por objetivo ressarcir e prevenir danos causados à coletividade. O veículo completo, já transformado, está orçado em R$ 1.089.500,00 e as empresas interessadas em fornecê-lo à Corporação, poderão apresentar suas propostas até o dia 12/03/2020 às 08h30min. Nesta mesma data, às 09h, serão abertas as propostas e conhecidas as empresas vencedoras.

A licitação contemplará a aquisição em dois itens: o caminhão (chassi) e, em separado, o implemento, que é a transformação do veículo, em veículo de combate a incêndio.

O prazo total entre a licitação e a entrega final do caminhão à Corporação, está estimado em aproximadamente 10 meses, tempo este necessário para completa transformação do veículo, deixando-o dentro das exigências do edital e apto às atividades de combate a incêndios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE