Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Charrua recebeu um reforço para a frota de máquinas

Pá carregadeira foi adquirida com recursos próprios pela administração municipal, no valor de RS 437.000,00.

Talia Fianco/Ascom Charrua
por  Talia Fianco/Ascom Charrua
21/06/2021 16:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Charrua recebeu um reforço para a frota de máquinas. A nova pá carregadeira, que servirá às Secretarias de Obras e Viação e Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, foi adquirida com recursos próprios pela administração municipal, no valor de RS 437.000,00.

O Vice-prefeito Gerso Roncaglio comemora a chegada do equipamento. “Nós sabemos que a demanda de serviços nestas secretarias são constantes e, para atender a todos os charruenses da melhor maneira possível, precisamos de máquinas que possibilitem um ritmo de trabalho adequado, sem que haja muitas pausas para manutenções, entre outras situações que ocorrem no dia a dia de um veículo com muitos anos de uso”, pontua Gerso.

Já o Prefeito Valdésio Roque Della Betta destaca a destinação do recurso. “Este é o primeiro ano da atual gestão e, analisando nossas prioridades, sempre visualizamos a renovação do maquinário do município. A aplicação de recursos próprios na aquisição dessa pá carregadeira deve ser motivo de orgulho de todos os charruenses que contribuem para que esta cidade se desenvolva cada vez mais e tenha a prestação de serviços de qualidade como destaque”, acrescenta Roque

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE