Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Charrua recebeu nova ambulância

O veículo foi adquirido no valor de R$ 219.000,00, através de recursos federais e recursos de emendas parlamentares de anos anteriores.

Secom Prefeitura Municipal de Charrua
por  Secom Prefeitura Municipal de Charrua
18/11/2020 09:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês de setembro, a Prefeitura de Charrua recebeu a nova ambulância que será utilizada pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. O veículo furgão, transformado em ambulância, foi adquirido no valor de R$ 219.000,00, através de recursos federais (destinados em virtude da pandemia de coronavírus) e recursos de emendas parlamentares de anos anteriores.

A secretária de Saúde e Assistência Social, Janete Derengoski, comemora a chegada do novo veículo: “É sempre importante estarmos renovando nossa frota para assim oferecer um serviço de qualidade para os munícipes charruenses, principalmente nesses casos em que os atendimentos podem ser de urgência ou emergência, situações nas quais a população mais precisa de equipamentos adequados”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE