Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Charrua adquire Distribuidor de Esterco Líquido e Segadeira de Pastagem

De acordo com o secretário da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, Rodrigo Dall Zotto, estas máquinas fortalecerão o trabalho e o atendimento para a população charruense.

Talia Gabrieli Fianco/ Secom Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco/ Secom Prefeitura de Charrua
30/06/2021 15:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Novos equipamentos chegaram para fortalecer a Patrulha Agrícola. Na manhã desta quarta-feira (30), o município de Charrua recebeu o Distribuidor de Esterco Líquido (R$ 29.000,00) e a Segadeira de Pastagem (R$ 30.500,00) adquiridos com recursos próprios pela administração.

Divulgação

De acordo com o secretário da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, Rodrigo Dall Zotto, estas máquinas fortalecerão o trabalho e o atendimento para a população charruense. “Esses equipamentos vinham sendo requisitados por muitos munícipes que chegavam na secretaria em busca de prestação de diferentes serviços. As propriedades que precisarem dos equipamentos, tanto para adubar a terra quanto para o corte da pastagem de feno, podem contar com a secretaria”, afirma Rodrigo.

Divulgação

O secretário destaca ainda que os interessados em solicitar serviços da Patrulha Agrícola devem entrar em contato pelo telefone (54) 3398-1088, ou pessoalmente na sede da secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, em anexo a garagem de máquinas da Prefeitura de Charrua.

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE