Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Prefeitura de Chapecó suspende jogos na Arena Condá por 15 dias

O próximo jogo da Chapecoense em casa aconteceria no domingo (7), contra o Juventus.

ClicRDC
por  ClicRDC
03/03/2021 14:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Chapecó informou, na manhã desta quarta-feira (3), a suspensão dos jogos da Chapecoense em casa – na Arena Condá – pelos próximos 15 dias. O próximo jogo em casa aconteceria no domingo (7), contra o Juventus.

Segundo a Prefeitura, o motivo da suspensão é a proximidade da Arena Condá com o Centro de Eventos – transformado em Hospital para atender pacientes com Covid-19 – e o Ambulatório de Campanha, no Ginásio Ivo Silveira. A Chapecoense joga contra o Criciúma na quinta-feira (4), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. A partida não será afetada pois não acontece em Chapecó.

“A Administração Municipal de Chapecó informa está suspendendo os jogos da Chapecoense na Arena Condá pelos próximos 15 dias. A medida tem como objetivo o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no município. A medida é uma precaução pois a Arena Condá está muito próxima das estruturas de atendimento dos pacientes Covid, como o Centro de Eventos e o Ambulatório do Ivo Silveira.”, disse o comunicado da Prefeitura.

De acordo com o repórter Rangel Agnolin, do ClicRDC e da Mais Sports, neste primeiro momento, a Chapecoense não deve procurar uma nova sede para os jogos do Campeonato Catarinense. Em conversas com o presidente da agremiação, Gilson Sbeghen disse que a prioridade é a saúde da população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE