Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Chapecó retomará atividades em turno de 12 horas

Os serviços essenciais foram mantidos e muitos com as demandas duplicadas, a exemplo da Assistência Social e da Saúde.

Assessoria
por  Assessoria
09/04/2020 15:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A reunião com o secretariado nesta quarta-feira (08), presidida pelo prefeito Luciano Buligon e pela secretária de Coordenação de Governo e Gestão, Fernanda Danielli foi pautada por dois temas: um balanço das atividades executadas durante o período de isolamento social por conta do novo Coronavírus, e a retomada das atividades a partir da próxima segunda-feira (13), em turno de 12 horas.

Todos os secretários fizeram relatos das demandas atendidas nos últimos 15 dias, nas suas áreas, pois mesmo com os atendimentos externos suspensos a Administração Municipal continuou trabalhando. Os serviços essenciais foram mantidos e muitos com as demandas duplicadas, a exemplo da Assistência Social e da Saúde.

Também foi ajustada a retomada dos atendimentos presenciais a partir de segunda-feira, dia 13, em turno estendido na Prefeitura, de 12 horas, das 7 da manhã às 19 horas. Essa estratégia garantirá à população chapecoense atendimento da Administração Municipal no tempo adequado e evitará aglomerações. A distribuição dos servidores em dois turnos também contribuirá para evitar aglomerações nos diversos espaços das repartições públicas municipais.

O prefeito Luciano Buligon reiterou que as repartições da Administração Pública Municipal de Chapecó têm papel fundamental “na retomada da economia de nossa cidade e na prestação de serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE