Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Aratiba repassa recurso para Accia promover campanha que incentiva o comércio

O valor de R$ 160 mil vai subsidiar a campanha Troca Consciente, que começa ainda este mês.

Rádio Aratiba
por  Rádio Aratiba
12/08/2021 13:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Aratiba vai repassar à Associação Comercial, Cultural, Industrial e Serviços de Aratiba (ACCIA) um total de R$ 160 mil. O valor vai subsidiar a campanha Troca Consciente, que entrará em vigência ainda neste mês, incentivando as compras no comércio local e a troca de notas fiscais por cupons para concorrer a diversos prêmios.

Divulgação/Rádio Aratiba

O lançamento da campanha está marcado para o dia 18 de agosto.

O ato de assinatura do termo de convênio foi realizado nesta quarta-feira (11), na Prefeitura, e contou com a presença do prefeito Gilberto Luiz Hendges, secretário da Indústria e Comércio, Mauro Gallina, secretário da Administração, Leonardo Bortolotto e a diretoria da Associação.

A campanha será gerida pela ACCIA e lançada em breve. Entre os objetivos e fundamentos da campanha também está aumentar a arrecadação do Município por meio da emissão de notas ficais exigidas pelos consumidores no comércio local.

De acordo com o secretário da Indústria e Comércio, Mauro Gallina, “através da parceria com a ACCIA e com o recurso repassado, a Associação deverá efetuar a aquisição dos prêmios, entre eles, obrigatoriamente, um veículo automotor zero km, duas motos zero km e outros prêmios, bem como, execução de palestras/eventos aos empresários do Município”.

Conforme o prefeito Gilberto Luiz Hendges “com esta campanha, a Prefeitura de Aratiba visa estimular a economia local, que passa por grandes dificuldades em razão da pandemia do coronavírus e da forte estiagem que atinge o Município”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE