Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Prefeitura atualiza os números da Covid-19 em Chapecó

Prefeito adotou tratamento precoce e ficou famoso divulgando números baixos de Covid. Até Bolsonaro esteve em Chapecó para conhecer a fórmula de João Rodrigues.

ClicRDC
por  ClicRDC
28/08/2021 17:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Chapecó divulgou um novo boletim sobre a Covid-19 neste sábado (28). Conforme a Administração Municipal, o município registrou três novos óbitos em decorrência da doença. Atualmente, 1.119 chapecoenses estão infectados com o coronavírus.

O Prefeito João Rodrigues adotou tratamento precoce da população contra a doença e ficou famoso por números baixos que divulgava sobre a doença. O presidente Bolsonaro fez até uma motociata na cidade para chamar a atenção do país para o exemplo de Chapecó. 

A cidade de Chapecó tem o dobro da população de Erechim.  Na maior cidade do Alto Uruguai gaúcho estão internadas 6 pessoas com Covid, três em leitos clínicos e três na UTI.  Desde o início da pandemia, 199, moradores de Erechim perderam a vida com a doença.  

Segundo a Administração Municipal, desde o início da pandemia, 706 chapecoenses já perderam a vida em decorrência da Covid-19. O município ainda registra 66 pessoas internadas pelo coronavírus em hospitais de Chapecó, 43 deles estão na UTI.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE