Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura alerta sobre identificação de vacinadores da Covid-19

Uma moradora de Erechim teria recebido a visita de um indivíduo não identificado dizendo ser da equipe de vacinação da Covid-19.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
18/02/2021 15:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após relato de uma moradora de Erechim onde um indivíduo não identificado tentou entrar em seu domicílio dizendo ser da equipe de vacinação da Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde alerta sobre possível golpe no município.

Segunda a moradora, ela recebeu a vacina na semana anterior e estranhou a conduta do indivíduo, entrando diretamente em contato com a Secretaria de Saúde.

“Apesar de não termos presenciado essa ou outra tentativa, fica claro que pessoas estão tentando se passar por funcionários do Poder Executivo alegando que irão aplicar a vacina contra a Covid-19. Então fica o nosso alerta”, afirma a secretária de Saúde Eclesan Palhão.
Ascom

A Secretaria da Saúde orienta que as equipes de vacinação estão devidamente identificadas com jaleco com o brasão da Prefeitura, crachá, além de veículo oficial do município.

“Se não tiver alguma dessas identificações pedimos que as pessoas não permitam a entrada desses indivíduos em seus domicílios e acionem o telefone 190 da Brigada Militar”, finaliza a secretária.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE