Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura abre edital de chamamento para apresentações artísticas do Natal Erechim 2022

Inscrição acontece no período de 19 de outubro a 04 de novembro de 2022.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
17/10/2022 16:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura e Esporte, publicou o Edital 008/2022 para conhecimento dos interessados, através de Chamamento Público para as apresentações artísticas no Natal Erechim 2022, que ocorrerão durante a programação natalina.

Os interessados em participar da programação devem realizar a inscrição no período de 19 de outubro a 04 de novembro de 2022, mediante entrega de envelope lacrado contendo a inscrição e os documentos elencados no Edital, no Departamento de Cultura, situado na Avenida Pedro Pinto de Souza, nº 100 – Erechim – RS, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, excluindo os feriados.

Conforme explica a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, o presente edital tem por finalidade a seleção de grupos de dança, grupos étnicos, academias e escolas interessados em participar de maneira voluntária das apresentações artísticas durante a programação do Natal Erechim 2022, que ocorrerá entre os dias 04 e 23 de dezembro de 2022, na Praça da Bandeira.

Serão selecionadas, no mínimo, sete propostas para realizarem apresentações de maneira voluntária na Praça da Bandeira. “Os dias e horários das apresentações serão definidos posteriormente pela Secretaria de Cultura e Esporte, e serão informados aos selecionados até o dia 25 de novembro de 2022. As apresentações ocorrerão no turno da noite, em horário a ser informado posteriormente e será disponibilizado um palco, além de equipamentos de som e luz”, explica a titular da pasta de Cultura e Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE