Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura abre credenciamento para Feira de Artesanato no Natal Erechim 2023

Evento será no dia 10 de dezembro, na Praça Jayme Lago.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
29/11/2023 09:03 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, publicou Credenciamento para seleção de Expositores na Feirinha de Artesanato do Natal Erechim 2023. Clique aqui e saiba todos detalhes.

Sobre o evento

A previsão é que a Feira de Artesanato aconteça no dia 10 de dezembro, junto a programação do Natal Erechim 2023, que realiza na Praça Jayme Lago o Boteco do Noel, com food trucks, recreação e brinquedos infantis, e música ao vivo. Veja a programação da data:

  • 14h às 18h – Recreação e Brinquedos Infláveis
  • 14h às 19h – Exposição Feirinha de Artesanato
  • 18h – Show ao vivo com Maleski & Carvin Rock Show

Inscrições

Pessoas físicas ou jurídicas com sede no município de Erechim podem se credenciar, para venda, exclusivamente a varejo, de artesanatos e artes, movimentando, assim, a economia local, incrementando o turismo cultural, étnico, de negócios e eventos.

As inscrições acontecem de 30 de novembro a 05 de dezembro de 2023, clicando aqui. Outras informações no telefone e WhatsApp (54) 3520-7044.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE