Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura abre chamamento público para credenciar expositores para Feira de Artesanato e de Artes de Erechim – Edição Páscoa 2024

As inscrições de pessoa física ou jurídica iniciam neste dia 29 de fevereiro e vão até 8 de março de 2024.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
26/02/2024 16:55 – atualizado há 5 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, informa que nesta quinta-feira (29) abre o Chamamento Público para o credenciamento de expositores para a Feira de Artesanato e de Artes de Erechim – Edição Páscoa 2024. As inscrições de pessoa física ou jurídica iniciam neste dia 29 de fevereiro e vão até 8 de março e devem ser feitas pelo link https://forms.gle/DJRnCQyBBeyU....

Serão credenciados 59 espaços que medirão 2,50 por 2,00 metros. A Feira de Artesanato e de Artes de Erechim será realizada, nos dias 23 e 24 de março, no ginásio da Escola Estadual Haidée Tedesco Reali e é destinada à venda de artesanatos e arte, exclusivamente a varejo.

A feira é destinada ao artesanato e artes, segmento em que o expositor tem de ser o criador e executor do produto final, caracterizado pela transformação da matéria-prima em obra artesanal, com o menor uso possível de maquinário e ter reconhecido valor cultural.

Cada expositor será responsável pela sua estrutura, como mesa, cadeiras, a secretaria não disponibilizará estruturas para fins deste credenciamento, como, também, não fará o transporte de móveis, produtos ou utensílios aos expositores.

Mais informações: Telefone/watts (54) 3520 7044

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE