Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitos de Jacutinga e Ponte Preta fazem parceria para duplicação da ponte sobre o Rio Erechim

Ponte serve de escoamento para a produção agropecuária regional e possui um tráfego intenso de veículos, caminhões e máquinas agrícolas.

Assessoria
por  Assessoria
13/01/2021 16:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira (12) os Prefeitos de Jacutinga e Ponte Preta, Beto Bordin e Josiel Griseli acompanhados do Vice-Prefeito de Jacutinga Ricardo Menegaz, e os responsáveis pelas Secretarias de Obras e responsáveis pelos setores de engenharias de ambos municípios estiveram vistoriando a ponte sobre o Rio Erechim entre os municípios de Jacutinga e Ponte Preta com o objetivo de viabilizar a ampliação/duplicação da mesma.

Na oportunidade as lideranças discutiram sobre a necessidade da ampliação desta ponte, para o desenvolvimento regional, especialmente de Jacutinga e Ponte Preta. 

De acordo com os profissionais de Engenharia deverá ser realizado um estudo para a elaboração de projeto, onde os municípios alocarão recursos próprios e deverão buscar recursos federais através de parlamentares para viabilizar esta importante obra. Cabe ressaltar que esta ponte serve de escoamento de produção agropecuária regional, interliga cidades importantes, serve de acesso ao Estado de Santa Catarina e possui um tráfego intenso de veículos, caminhões e máquinas agrícolas. 

 Durante a visita, o Prefeito Beto Bordin destacou que a duplicação desta ponte é um anseio antigo e uma necessidade real da comunidade, e que não medirá esforços para a concretização deste projeto que irá beneficiar ambos municípios e toda região. 

O Prefeito de Ponte Preta Josiel Griseli também afirmou o desejo de realizar a ampliação desta ponte e destacou a importância da parceria entre os municípios e outras entidades para se concretização da obra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE