Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitos da AMAU em audiência na Secretaria de Meio Ambiente

Reunião foi na tarde desta quarta-feira, 30, em Porto Alegre

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
30/03/2022 18:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), o prefeito de Getúlio Vargas Mauricio Soligo, participou, na tarde desta quarta-feira, 30, de audiência no Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente do Estado do RS, em Porto Alegre. A pauta era sobre a Lei Federal 14285/21, que altera a redação de diversas outras leis, dentre elas o Código Florestal e a lei do parcelamento dos solos urbanos, possibilitando a regularização de obras, em situação consolidada, localizadas nas margens de rios e lagos. Tema de grande importância para inúmeros municípios da região.

Acompanharam o presidente e prefeito de Getúlio Vargas, os prefeitos de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, de Ponte Preta, Josiel Griseli, e de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni. Eles foram recebidos pelo Diretor Geral da SEMA, José Nosvitz, e pelo Diretor do Departamento de Biodiversidade da SEMA, Diego Melo.

Presentes também o vereador de Getúlio Vargas, Sérgio Lima, e o assessor do deputado Dirceu Franciscon, Vilmar Soccol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE