Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Prefeito Rogério Pacheco confirma que Concórdia receberá ambulância UTI/móvel

A equipe da UTI Móvel será composta por 01 médico, 01 enfermeiro, 01 técnico em enfermagem e o condutor.

AtualFM
por  AtualFM
03/07/2020 18:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito Rogério Pacheco confirmou nesta sexta-feira(3), que o Município de Concórdia irá contar a partir dos próximos meses com uma ambulância para atendimento de pacientes de alta complexidade. Depois de alguns encaminhamentos, a empresa JBS confirmou que deve repassar nos próximos dias uma ambulância UTI/Móvel ao Município.

O prefeito afirma que a ambulância ficará disponível para atender os pacientes do Município com quadro de saúde grave que precisam de transferências ou atendimentos de alta complexidade. Após a entrega da ambulância a Prefeitura de Concórdia pretende fazer um credenciamento junto ao Governo do Estado e também contratar profissionais para atender a população.

Pacheco revela que até médico será necessário contratar para que os atendimentos possam ser realizados com a nova ambulância UTI/Móvel. Nas últimas semanas o prefeito Rogério Pacheco já havia recebido alguns itens que também foram encaminhados para o Hospital São Francisco. Outros serão utilizados pelo setor de saúde da Administração Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE