Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito recebe representantes da Associação Comercial e Industrial do Bairro Três Vendas (ACIT)

Entidade composta por 100 empresas solicitou auxílio da Prefeitura de Erechim para instalação da segunda fase do estacionamento rotativo na avenida José Oscar Salazar

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
16/05/2022 11:19 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu, na manhã de sexta-feira (13), no Salão Nobre na Prefeitura de Erechim, a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial do Bairro Três Vendas (ACIT), André Teixeira, da vice-presidente, Lindanir Canelo, e do vereador, Carlinhos Magrão. Na ocasião, eles solicitaram o apoio da administração municipal para a conclusão da segunda etapa do estacionamento rotativo no Bairro Três Vendas, na avenida José Oscar Salazar.

Segundo o presidente da ACIT, André Teixeira, a primeira etapa está sendo positiva para os comerciantes locais. “Agora precisamos do apoio da Prefeitura de Erechim para implantar a segunda fase e deixar o comércio ainda mais receptivo aos clientes”, afirma. Na reunião, o presidente da ACIT, que representa em torno de 100 empresas, comentou que o projeto-piloto da iluminação pública em LED na avenida José Oscar Salazar ficou ótimo.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, ouviu atentamente as colocações e se colocou à disposição para auxiliar nesta demanda da comunidade. Ele disse que iria conversar com os servidores da área para agilizar e atender essa solicitação.

O prefeito Polis lembrou, também, que está em andamento muitas ações no Bairro Três Vendas. “Além do projeto-piloto da iluminação pública em LED, nesta semana deve iniciar as obras para concluir o Ginásio Poliesportivo Municipal Renan Carlos Agnolin, com capacidade para 4 mil pessoas”, afirma.

“O Ginásio Poliesportivo ficará diariamente à disposição da comunidade erechinense, que será utilizado para a prática de esportes, mas também eventos da comunidade e shows”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE