Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade

Prefeito Polis participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado

Entre os encontros, reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS com o secretário Edson Brum, para tratar sobre questões do Fundopem/RS.

Ascom
por  Ascom
27/05/2021 09:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante esta quarta-feira (26) o prefeito de Erechim, Paulo Polis, a presidente do Legislativo, Ana Oliveira, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini e o vereador, Fifo Parenti participaram de diversas audiências para cumprimento de agenda política na capital do Estado.

Entre os encontros, reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado com o secretário Edson Brum, para tratar sobre questões do Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (Fundopem/RS), com a presença do deputado Estadual, Gilberto Capoani.

As lideranças políticas de Erechim, juntamente com o deputado Capoani foram compreender mais sobre o programa de captação de recursos e incentivos fiscais para empresas que realizem projetos de investimentos e resultem na implantação ou expansão de unidades industriais, gerando empregos e renda para o RS.

Na intenção de levar ao conhecimento dos empresários da região norte e nordeste, e da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), o deputado Capoani e o prefeito Paulo Polis, irão organizar, junto ao Secretário de Desenvolvimento, Edson Brum e representantes do Badesul, um seminário para instruir e incentivar os empresários a participarem e conhecerem mais sobre o Fundopem. O evento ocorrerá no município de Erechim seguindo todos os protocolos de segurança e a data ainda será confirmada.

A intenção partiu após os deputados da Assembleia Legislativa do RS aprovarem o Projeto de Lei 74/2021, de autoria do Poder Executivo e desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que simplifica a aquisição pelo Fundo Operação Empresa do Estado Do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE