Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Prefeito Polis garante reformas e melhorias em Escolas Municipais

Segundo a equipe da secretaria, já foram mapeadas as reformas e melhorias específicas necessárias em todas Escolas Municipais.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
09/02/2021 15:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito Paulo Polis, visitou na manhã de segunda-feira (8), a Escola Dr. Ruther A. V. Mühlen, junto com a secretária Adjunta de Educação, Carla Talgatti e a equipe de obras da Secretaria de Educação.

Segundo a equipe da secretaria, já foram mapeadas as reformas e melhorias específicas necessárias em todas Escolas Municipais. “As reformas e manutenções estão sendo feitas em todas escolas, como pintura, troca de pisos, iluminação, conserto de portas e janelas, entre outros”, explica a secretária Adjunta da pasta, Carla Talgatti.

Ascom

O prefeito Paulo Polis, garantiu que além de colocar em funcionamento da E.M.E.I. Barão do Rio Branco para o início do ano letivo, estão sendo realizadas melhorias necessárias nas demais escolas. 

“Vamos começar o ano com uma nova escola e melhorando sempre as que já existem, primando pela qualidade de todas para o conforto dos estudantes, dos educadores e funcionários”, finaliza.
Ascom
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE