Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

Prefeito Polis fiscaliza obra de acesso do município a ERS-211

O asfaltamento de 1 km no trecho começou no início de abril e deve ser concluído em dez dias.

Ascom
por  Ascom
29/04/2021 11:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, estiveram na tarde desta quarta-feira (28), fiscalizando as obras em um dos acessos do município de Erechim.

O asfaltamento de 1 km no trecho que liga a Rua João Batiston no bairro Presidente Vargas e a Rua Armelindo Fabian no bairro Agrícola, até a ERS-211, que vai ao município de Paulo Bento, começou no início de abril e deve ser concluído em dez dias. Ainda falta fazer a pintura e sinalização do trecho.

O valor da obra é de R$ 1.180.000,00. A verba conta com um milhão de uma destinação da sobra do orçamento de 2020 da Câmara de Vereadores e 180 mil reais de contrapartida da Prefeitura de Erechim.

O prefeito Paulo Polis destacou a agilidade dos trabalhos. “Essa obra é estratégica para o desenvolvimento dessa região da cidade, para otimizar o fluxo para moradores e empresas até a ERS-211 e bairros como Agrícola, Paiol Grande, Três Vendas, Presidente Vargas e Jaboticabal, proporcionando uma nova alternativa de entrada na cidade com mais rapidez e segurança”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE