Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito Polis avalia construção de praça com academia ao ar livre no bairro Estevam Carraro

O investimento será orçado pela equipe da prefeitura, com recursos do Orçamento Participativo, já que essa é uma demanda da comunidade, feita ainda entre os anos de 2015 e 2016.

Ascom
por  Ascom
06/04/2021 17:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello e o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, estiveram na manhã desta terça-feira (6), visitando o bairro Estevam Carraro, onde conversaram com moradores da comunidade.

O prefeito Polis avalia a construção de uma praça com academia ao ar livre, na área verde que fica próxima à Escola Municipal e também reforma na Quadra Poliesportiva do bairro, que deverá receber pintura e novas traves e iluminação. O investimento será orçado pela equipe da prefeitura, com recursos do Orçamento Participativo, já que essa é uma demanda da comunidade, feita ainda entre os anos de 2015 e 2016.

O OP está sendo reformulado pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo e será lançado em breve com nome de ‘Meu Bairro Melhor’. “Estamos trabalhando com os presidentes de associações de bairros para atualizar as demandas das comunidades, que serão apresentadas em breve, no lançamento do novo programa”, explica o titular da pasta, Paulo Jeremias dos Santos.

Ascom

O prefeito Paulo Polis destacou que o espaço é um pedido antigo da comunidade. “Esse local poderia ser utilizado pela comunidade para lazer e exercícios físicos. Nós vamos trabalhar para ouvir e atender cada vez mais nossos bairros”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE