Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Prefeito Paulo Polis fiscaliza obras da Escola Municipal Maria Clara

As obras foram retomadas em 19 de novembro de 2020. O objetivo é que a edificação seja concluída neste ano.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
06/01/2021 15:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis acompanhado da secretária municipal de Educação, Verenice Lipsch e técnicos da prefeitura visitaram nesta semana as obras da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Clara. O objetivo é que a edificação seja concluída neste ano.

As obras foram retomadas em 19 de novembro de 2020. A EMEI Maria Clara está localizada na Rua Victório Fracaro, 814, no bairro que leva o mesmo nome. A escola terá uma área total de 1.395,16 metros quadrados. A mesma será construída pela Secretaria Municipal de Educação com recursos Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Proinfância. O investimento é de mais de R$ 2,8 milhões.

“Vamos acompanhar mais de perto o trabalho das empresas contratadas. O dinheiro já está empenhado, agora precisamos agilidade esse processo. A meta é que a escola seja entregue a comunidade ainda nesse ano”, explica a secretária de Educação.

Para o prefeito Polis, a Educação é prioridade no governo. “Nós temos metas claras para esse ano e esta escola está nesta lista. Precisamos atender uma demanda grande que são as vagas na Educação Infantil. Já temos os recursos agora precisamos que o trabalho ande. A população precisa deste serviço”, pondera o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE