Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Prefeito de Ponte Preta assina convênio com o Hospital São Judas Tadeu de Jacutinga

Serão repassados R$ 100 mil reais para construção de quatro banheiros nos quartos, além de troca de pisos, sendo essas melhorias na estrutura física do hospital

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
05/07/2022 07:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito de Ponte Preta, Josiel Fernando Griseli, assinou na tarde desta segunda-feira (4) um convênio com o Hospital São Judas Tadeu. Ele esteve na entidade, acompanhado do secretário da entidade hospitalar Joceli Nazzari

Segundo a prefeitura, serão repassados R$ 100 mil reais para construção de quatro banheiros nos quartos, além de troca de pisos, sendo essas melhorias na estrutura física do hospital. 

O recurso é oriundo de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho, repassado através do Município de Ponte Preta.

O Prefeito Josiel ressaltou que o Hospital atende as situações de urgência e emergência da população e há uma grande parceria das duas comunidades para uma série de ações e o fortalecimento do Hospital é importante por estar próximo de Ponte Preta "Nós ficamos felizes em repassar os recursos, substanciais para seguirmos oferecendo os serviços de saúde a comunidade pontepretense e reiteramos agradecimentos pela manutenção desta parceria importante para a instituição de saúde”, afirma.

No ato da assinatura, Pedro Zangrande, presidente da entidade hospitalar São Judas Tadeu, afirmou que o auxílio é muito importante, pois a instituição passa por uma série de adequações e investimentos, e o recurso vem a somar para poder prestar sempre um serviço de qualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE