Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

Prefeito de Erechim cumpre agenda política em Porto Alegre

Entre os encontros, destaque para reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Ascom
por  Ascom
04/06/2021 10:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na quarta-feira (2), o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve em cumprimento de agenda política em Porto Alegre. Entre os encontros, destaque para reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Estiveram presentes, o titular da pasta, secretário Edson Brun, os empresários erechinenses da Randon Triel-HT e Brastelha Industrial, Darlan Dalla Rosa, Leandro Badalotti, Walmir Badalotti e Claudionor Mores, além de diretores do Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (Fundopem/RS).

Conforme explica o prefeito, o encontro teve como objetivo os projetos de investimento das indústrias de Erechim, que buscam ampliação dos seus parques fabris e, com isso, aumento na geração de emprego, renda e desenvolvimento socioeconômico para o município.

Saiba mais sobre o Fundopem

O Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (Fundopem/RS) é um instrumento de parceria, do Governo do Estado com a iniciativa privada, visando à promoção do desenvolvimento socioeconômico, integrado e sustentável do Rio Grande do Sul.

"É um programa bastante atrativo e importante para o desenvolvimento dos municípios e consequentemente do Rio Grande do Sul. Sempre trabalhamos para tornar o nosso município de Erechim em um ambiente mais favorável a investimentos, e não deixamos essa preocupação de lado, mesmo em um momento delicado como o que estamos vivendo", afirmou o prefeito Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE