Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Entre Rios do Sul celebra agenda realizada em Porto Alegre

Segundo o chefe do executivo, foram tratados de assuntos estratégicos para diversas áreas

Redação AU Online
por  Redação AU Online
03/03/2024 21:28 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Entre Rios do Sul, Irson Milani, os resultados da série de encontros e reuniões que participou na última semana, na capital do estado, Porto Alegre. 

Segundo o chefe do executivo, foram tratados de assuntos estratégicos para diversas áreas, incluindo Habitação e Regularização Fundiária, Trabalho, Turismo, Agricultura, Desenvolvimento Rural, Saúde e Obras Públicas.

Nessas reuniões, o prefeito apresentou uma série de demandas cruciais para os secretários do governo estadual como: 

A regularização fundiária, sendo discutidos projetos para garantir habitação e a  revitalização do Parque Náutico debatendo o aproveitamento das águas para fomentar o turismo local.

Na área de agricultura um dos temas principais do encontro foi a qualificação profissional, visando impulsionar a economia e oferecer novas oportunidades.

Milani, também foi informado que um novo poço artesiano será instalado no município, através da parceria realizada com o governo do estado Programa de Combate à Estiagem do Estado.

Hospital Municipal

Para área da saúde o gestor debateu sobre a necessidade do retorno do hospital municipal, que prestava um serviço essencial para a comunidade. Além de convidar as lideranças políticas para a inauguração da UBS Alzira de Oliveira Laitar.

"Continuamos trabalhando pelo progresso e bem-estar de Entre Rios do Sul", destacou o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE