Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Centenário representa AMAU XXI Festa Estadual do Porco em Pé

Evento aconteceu em Três Arroios neste fim de semana

Asessoria da AMAU
por  Asessoria da AMAU
25/07/2022 15:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek (Neninho) representou a Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) na XXI Festa Estadual do Porco em Pé realizada no sábado, 23 de julho, em Três Arroios. 

Edson Castro

A promoção foi da Paróquia Santa Isabel da Hungria com apoio da Prefeitura de Três Arroios.A programação do evento iniciou às 18 horas no Auditório da Casa de Cultura com a premiação dos melhores suinocultores da região 2021. 

Logo após o jantar, aconteceu o baile com animação de Wilseu Pause e a Banda Porto do Som.Durante o seu pronunciamento, o prefeito Neninho saudou a todos em nome da AMAU e parabenizou pela realização do evento que comprovou, mais uma vez, ser um grande sucesso. 

Ele também parabenizou aos suinocultores premiados pelo reconhecimento a quem trabalha muito para entregar uma carne de qualidade e movimentar o setor. “Por isso, é sempre bom prestigiar e apoiar iniciativas como essa”, falou Neninho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE